segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cancela Unisystem Ciclos P

A Cancela Unisystem Ciclos P é um equipamento que garante um tráfego seguro em locais de grande circulação de pessoas tendo um motor do tipo monofásico que pode ser acoplado em redes com 110 ou 220 volts em sua rede elétrica.



A potência apresentada por este tipo de cancela pode ser ¼ ou ½ HP permitindo a realização de até 335 ciclos deste produto por hora em que é usado além de apresentar frequência de 60 Hz em sua utilização.

Pode ser encontrada no modelo simples com barreira tendo comprimento de até 6 metros ou ainda na opção articulada com uma barreira de até 4,5 metros de tamanho contando nas duas opções com visual moderno e elegante.

De forma determinada o modelo articulado é indicado para os locais em que na altura de levantamento de uma barreira de cancela simples podem haver obstruções e com isso se garante agilidade com a devida segurança.


Com relação ao tempo de abertura da Cancela Unisystem Ciclos P as barreiras com até 3,5 metros demoram 1,7 segundos para sua liberação completa enquanto que aquelas entre 5 a 6 metros levam uma média de 3,4 segundos para liberarem os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário